Kit Relação Completo Corrente Coroa e Pinhão Supersprox Ducati Multistrada 1200 Ano 2010 a 2018

Marca: Superx e CZ Modelo: MULTISTRADA 1200 2010 a 2018 Data de Lançamento: 14/08/2020


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Kit kit-relacao-completo-corrente-coroa-e-pinhao-supersprox-ducati-multistrada-1200-ano-2010-a-2018


 

Kit de Relação Completo - Corrente / Coroa / Pinhão
Aplicação: Ducati Multistrada 1200 - Ano 2010 a 2018
(Exceto Multistrada 1260 e Ducati Multistrada Enduro)

Nosso Kit de transmissão / relação é composto por:

- Corrente 530 CZ SDZZ Alta Perfirmance c/ Retentor 120 elos na COR GOLD  (corrente vai com 120 links, cortar com 108)
- Kit Coroa 40 dentes e Pinhão 15 dentes SUPERSPROX


Medidas originais dos componentes desse kit de relação conforme medidas originais de fábrica.
OBS.: Esse kit não serve para os modelos Ducati Multistrada Enduro e Ducati Multistrada 1260 (2018 em diante)

SOBRE O PINHÃO SUPERSPROX: 

Os pinhões Supersprox são desenvolvidos em aço SCM-430, com um tratamento diferencial, ela oferece até 18% mais resistência à tração e 30% mais de durabilidade em comparação com outros pinhões.

Os furos e detalhes do pinhão, ajudam a reduzir seu peso.

Essas técnicas foram desenvolvidas com o fim de proporcionar maior resistência à tração e menor peso.

Superfície tratada a base de nitrito, produzindo uma camada polida e limpa, proporcionando um deslizamento macio e suave da corrente, reduzindo a corrosão

Tecnologia desenvolvida com objetivo principal de durabilidade máxima de todos os itens do conjunto (coroa, corrente e pinhão).

SOBRE A COROA SUPERSPROX TRIMETAL: 

As Coroas Supersprox Tri-Metal tem uma vida útil muito maior do que se pode imaginar, por causa dos seus dentes surpreendentemente fortes.

Foi criada para a necessidade de se obter um produto robusto, durável e de baixo peso. Hoje é usada mundialmente por várias equipes e pilotos que acreditam nos benefícios deste design exclusivo e único.

A ideia foi primeiramente desenvolvida para satisfazer os requerimentos necessários as Motos de Competições de Arrancadas nos Estados Unidos, que tradicionalmente usavam coroas de aço, porque os dentes das coroas de alumínio não resistem à potência e ao alto torque que estes carros desenvolvem. O problema é que estas coroas são muito pesadas. Desta forma os engenheiros da SuperSprox conceberam e desenvolveram a combinação dos 2 materiais em 2001.

As Coroas Tri-Metal foram concebidas a partir do objetivo de criar um produto com a mais alta qualidade e com a mais avançada tecnologia em coroas, no mundo.

É a combinação de um Aço extremamente durável e um Alumínio especial, que utiliza o melhor de ambos, proporcionando performance e durabilidade, com redução de perda de potência, provocada por arraste e atrito.

O anel externo com os dentes é de um aço especial e a parte central é de alumínio utilizado comumente na indústria aeroespacial (7075-T6), fixados entre si com rebites de material utilizando ligas especiais ou titânio, usados também na indústria aeroespacial (fixação das asas).

Os dentes têm um design único, que proporcionam maior área e tempo de contato com a corrente , que resulta numa transmissão melhor, além de uma vida útil maior. Além disto, o aço utilizado na fabricação de corrente deverá ser um pouco mais duro que o dos dentes, diminuindo desta forma o arraste. Igualmente, pelo fato de os dentes serem de aço, o desgaste e deformação dos mesmos é bem menor que nos de Alumínio, o que diminui o atrito e como consequência evita a perda de potência do motor (vide a construção de rolamentos onde o contato é de aço com aço).

Estes fatores contribuem decisivamente para proporcionar uma vida útil do conjunto de 3 a 5 vezes maior, quando comparados com corrente , pinhões e coroas comuns.

SOBRE A CORRENTE SDZZ:
Aplicação: SDZZ 530 - todas motocicletas da linha superesportivas, street, touring e bigtrial, principalmente as de alta cilindrada até 1400cc.

Corrente selada com X-Rings (Active Ring) superiores aos tradicionais O-Rings, proporciona longa durabilidade com um mínimo de manutenção. A tecnologia exclusiva do processo de montagem, combinada com materiais especiais usados na fabricação dos pinos, roletes, elos e retentores, além de um lubrificante especial, asseguram a alta qualidade e vida útil, no uso em rodovias ou em competições.
- Alta resistência à tração.
- Para uma quilometragem extra as correntes são seladas por Active-ring e buchas KSJ.
- A corrente causa menor atrito quando em funcionamento do que as outras correntes feitas por outros fabricantes.

A Bugiracing aconselha a todos os clientes que é imprescindível a escolha de um bom profissional para uma instalação perfeita.

A durabilidade do kit é afetada pelo estilo de pilotagem e manutenção. Na corrente com retentor é recomendado a utilização de óleo apropriado para correntes ao invés de graxa, com intervalos de lubrificação a cada 500km.

Inclusos: Corrente 530 COR GOLD, Pinhão 15 dentes e Coroa 40 dentes marca SUPERSPROX para Ducati Multistrada 1200 2010 a 2018

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail