Kit Relação Coroa Esjot e Pinhão Supersprox - Ducati Monster 795 e 796 Ano 2012 a 2015

Marca: ESTOJ E SUPERSPROX Modelo: DUCATI MONSTER 795 E 796 ano 2012 a 2015 Data de Lançamento: 29/03/2022


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível


 

Kit de Relação Coroa Esjot e Pinhão Supersprox
Aplicação: Ducati Monster 795 e 796 - Ano 2012 a 2015
(Corrente não inclusa!)

Esse Kit de transmissão / relação é composto por:

- Kit Coroa 39 dentes Esjot (alemã) e Pinhão 15 Supersprox (europeu)


Medidas originais dos componentes desse kit de relação conforme medidas originais de fábrica.

SOBRE A COROA ESJOT:

A ESJOT - Antriebstechnik GmbH é uma empresa alemã de médio porte, especializada na fabricação de pinhões, coroas e engrenagens e sistemas de transmissão, assim como produtos estampados e fresados há mais de 80 anos.
Em cooperação com a Universidade de Paderborn, Alemanha, a ESJOT Antriebstechnik GmbH desenvolveu um novo processo para cortar os dentes das coroas e pinhões acionadas por corrente que se chama “DIAMOND CUT". É um processo de fabricação inovador que resulta em uma qualidade de engrenagem mais alta do que jamais foi possível em coroas ou pinhões fresadas padrão.

As coroas e pinhões ESJOT foram desenvolvidas especialmente para os altos requisitos e estão entre as melhores do mercado mundial. Um aço especial, um revestimento especial e um dentado preciso no processo Diamond Cut 2.0 garantem uma extraordinária alta qualidade e durabilidade. Ideal para condições de desgaste intenso em todas as áreas.

Coroa Traseira Steel Ducati "Light"
Feito de aço de alta qualidade e alta resistência
Usinado em CNC
Corte de diamante 2.0
Tolerâncias de planicidade e concentricidade inferiores a 0,1 mm
100% fabricado na Alemanha

 

SOBRE O PINHÃO SUPERSPROX:
A Supersprox é líder em inovação de coroas e pinhões para motocicletas. Trabalha com as melhores montadoras do mercado mundial, tais como: Honda HRC, KTM ,Husqvarna, Beta, Aprilia, entre outras, o que permite assegurar os mais altos níveis de qualidade e padrões deste segmento.

Produzidos em aço SCM-435 com tratamento especial, proporcionando 18% a mais de resistência e tração, além de um acréscimo de 30% na vida útil, em comparação ao aço SC-45. Estes percentuais são maiores quando comparados com outros aços mais simples, usados por muitos fabricantes.

Os furos e entalhes na superfície do pinhão, também auxiliam na redução significativa do peso. As dimensões foram tecnicamente desenvolvidas e testadas, a fim de proporcionar menos peso possível com a máxima resistência à tração.
Toda a superfície do pinhão é tratada com produto a base de nitritos, que produz uma camada limpa e polida. Isso proporciona o deslizamento mais suave e macio da corrente e reduz a corrosão. A tecnologia usada neste produto tem por objetivo principal, aumentar ao máximo a vida útil de todos os componentes da relação da sua motocicleta (coroa, pinhão e corrente).

A Bugiracing aconselha a todos os clientes que é imprescindível a escolha de um bom profissional para uma instalação perfeita.

A durabilidade do kit é afetada pelo estilo de pilotagem e manutenção. Na corrente com retentor é recomendado a utilização de óleo apropriado para correntes ao invés de graxa, com intervalos de lubrificação a cada 500km.

Inclusos: Coroa 39 dentes marca ESJOT e pinhão 15 dentes marca SUPERSPROX para Ducati Monster 795 e 796 ano 2012 a 2015

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail