Kit Relação Completo Corrente Coroa e Pinhão - Ducati Monster 795 e 796 Ano 2012 a 2015
Marca: KIT RELAÇÃO BUGIRACING Modelo: DUCATI MONSTER 795 E 796 ano 2012 a 2015 Disponibilidade: Imediata Data de Lançamento: 29/03/2022
Kit de Relação Completo - Corrente, Coroa e Pinhão
Aplicação: Ducati Monster 795 e 796 - Ano 2012 a 2015
Esse Kit de transmissão / relação é composto por:
- Coroa 39 dentes passo 525 Esjot (alemã)
- Pinhão 15 JT passo 525 (europeu)
- Corrente CZ Gold passo 525 x 120 elos (européia)
Medidas originais dos componentes desse kit de relação conforme medidas originais de fábrica.
SOBRE A COROA ESJOT:
A ESJOT - Antriebstechnik GmbH é uma empresa alemã de médio porte, especializada na fabricação de pinhões, coroas e engrenagens e sistemas de transmissão, assim como produtos estampados e fresados há mais de 80 anos.
Em cooperação com a Universidade de Paderborn, Alemanha, a ESJOT Antriebstechnik GmbH desenvolveu um novo processo para cortar os dentes das coroas e pinhões acionadas por corrente que se chama “DIAMOND CUT". É um processo de fabricação inovador que resulta em uma qualidade de engrenagem mais alta do que jamais foi possível em coroas ou pinhões fresadas padrão.
As coroas e pinhões ESJOT foram desenvolvidas especialmente para os altos requisitos e estão entre as melhores do mercado mundial. Um aço especial, um revestimento especial e um dentado preciso no processo Diamond Cut 2.0 garantem uma extraordinária alta qualidade e durabilidade. Ideal para condições de desgaste intenso em todas as áreas.
Coroa Traseira Steel Ducati "Light"
Feito de aço de alta qualidade e alta resistência
Usinado em CNC
Corte de diamante 2.0
Tolerâncias de planicidade e concentricidade inferiores a 0,1 mm
100% fabricado na Alemanha
SOBRE O PINHÃO JT SPROCKETS:
A essência de um pinhão ou coroa de alta qualidade está na alta precisão de fabricação e na qualidade inerente do material. Os pinhões de aço JT são fabricados usando apenas a melhor liga de aço cromo SCM420 e as coroas o melhor aço carbono C49. A fábrica da JT Sprockets é uma das maiores e mais avançadas do mundo e está totalmente equipada com máquinas de alta precisão, incluindo a última geração de equipamentos de corte em metal computadorizado CNC.
Os produtos JT, sejam eles pinhões ou coroas traseiras são fabricadas da maneira correta – por fresagem, usinagem e perfuração que é a única maneira comprovada de alcançar as tolerâncias mais próximas e os perfis de dentes mais precisos, que garante máxima durabilidade e desempenho.
Com tratamento térmico adequado e acabamento manual com perfeição, todas os pinhões e coroas dentadas JT atendem ou excedem os mais altos padrões de qualidade estabelecidos para a indústria de motocicletas.
Cada pinhão ou coroa passa por até 25 etapas de produção e 10 verificações individuais de controle de qualidade antes de estar pronta para sair da fábrica e poder atingir os mais altos padrões de qualidade europeus.
A linha JT Steel Sprockets agora contém mais de 2.500 peças para todas as motocicletas e ATVs.
SOBRE A CORRENTE CZ SDZZ GOLD:
Aplicação: todas motocicletas da linha superesportivas, street, touring e bigtrial, principalmente as de alta cilindrada até 1300cc.
Corrente selada com X-Rings (Active Ring) superiores aos tradicionais O-Rings, proporciona longa durabilidade com um mínimo de manutenção. A tecnologia exclusiva do processo de montagem, combinada com materiais especiais usados na fabricação dos pinos, roletes, elos e retentores, além de um lubrificante especial, asseguram a alta qualidade e vida útil, no uso em rodovias ou em competições.
- Alta resistência à tração.
- Para uma quilometragem extra as correntes são seladas por Active-ring e buchas KSJ.
- A corrente causa menor atrito quando em funcionamento do que as outras correntes feitas por outros fabricantes.
A Bugiracing aconselha a todos os clientes que é imprescindível a escolha de um bom profissional para uma instalação perfeita.
A durabilidade do kit é afetada pelo estilo de pilotagem e manutenção. Na corrente com retentor é recomendado a utilização de óleo apropriado para correntes ao invés de graxa, com intervalos de lubrificação a cada 500km.