Kit Relação Completo Corrente Gold RK Coroa e Pinhão Ducati Multistrada 1200 Ano 2010 a 2018

Destaque

Marca: KIT RELAÇÃO BUGIRACING Modelo: MULTISTRADA 1200 2010 a 2018 Disponibilidade: Imediata Data de Lançamento: 17/02/2016


Por:
R$ 2.549,00

ou 12x de R$ 240,88 com juros
/ 2
Simulador de Frete
- Calcular frete

Kit Relação Completo Corrente Coroa e Pinhão Ducati Multistrada 1200 Ano 2010 a 2018


 

Kit de Relação Completo - Corrente / Coroa / Pinhão
Aplicação: Ducati Multistrada 1200 - Ano 2010 a 2018
(Exceto Multistrada 1260 e Ducati Multistrada Enduro)

Nosso Kit de transmissão / relação é composto por:

- Corrente 530 RK GXW JAPAN Alta Perfirmance c/ Retentor 112 elos na COR GOLD  (corrente vai com 112 links, cortar com 108)
- Kit Coroa 40 dentes e Pinhão 15 dentes DURAG


Medidas originais dos componentes desse kit de relação conforme medidas originais de fábrica.
OBS.: Esse kit não serve para os modelos Ducati Multistrada Enduro e Ducati Multistrada 1260 (2018 em diante)

o KIT DURAG é composto por pinhão que é desenvolvido em aço 8620 (liga de cromo niquel molibdênio), fosfatizado. Elevada dureza e resistência mecânica que excedem as especificações do fabricante. A coroa traseira é desenvolvida em aço ABNT 1045 certificado, zincada com alívio de massa. leveza e resistência.


A DURAG é um fabricante catarinense especializado em coroas e pinhões para motos de alta cilindrada e off-road. A geração do perfil dos dentes da coroa e pinhão DURAG é usinada em fresa cnc no processo 1 a 1, o que assegura um perfil livre de rebarbas, perfeitamente liso, uniforme e concêntricidade perfeita.

SOBRE A CORRENTE JAPONESA RK SÉRIE GXW:
Aplicação: RK GXW 530 - todas motocicletas da linha superesportivas, street, touring e bigtrial, principalmente as de alta cilindrada até 1400cc.

CORRENTE RK CHAIN JAPONESA COM RETENTOR O-RING 530x112 LINKS / ELOS - Modelo RK GB 530GXW x 112

A RK Company, é uma empresa japonesa que fabrica correntes e componentes para motocicletas Off-Road e On-Road. Oferece as melhores correntes com O-Ring na indústria mundial. Eles patrocinam equipes nas mais variadas categorias do motociclismo mundial, como a HONDA e a Moster Yamaha Tech3 no MOTO GP.

A série RK GXW foi projetada para ser a corrente top de linha e usadas nas provas Superbike e Road Racing / Endurance Racing, apresentando peso leve, alta resistência e durabilidade. A única tecnologia de XW-Ring da RK melhora extremamente a vida útil da corrente e diminui o atrito, proporcionando alto desempenho em condições extremas, como corridas de resistência de 24 horas. Podem ser usadas no dia a dia, sempre garantindo alta durabilidade e quilometragem para sua moto e também usadas em track days, apresentando alto desempenho para um melhor tempo de volta, uso esse já comprovado por equipes de corrida internacionais.

A linha de correntes RK GXW usam retentores no formato XW Ring e são fabricadas com materiais de altíssima qualidade, liga aço de alto teor de carbono para maior resistência e durabilidade. Elas utilizam retentores WX-Rings de Nitrilo Butadieno para selar a lubrificação interna e entregar potência suavemente, com mínimo arrasto dos elos ou perda de potência.

Correntes de alta performance RK, qualidade e durabilidade. A mais escolhida para equipar grande parte das motos de competição. Considerada uma das melhores e reconhecida mundialmente pelos especialistas.

Acompanha emenda com rebite para maior segurança, fechada somente com ferramenta de rebitar corrente.

APLICAÇÃO:

Motos Ducati, Triumph, Honda, Yamaha e Suzuki dentre outras.
Esta corrente é a TOP DE LINHA da fabricante japonesa RK, patrocinadora da equipe Honoda no MotoGP, possui Passo 530 e 112 elos, podendo ser utilizada em diversas motocicletas até 1400cc.

OBS: O Passo da Corrente significa a "LARGURA" da mesma (espaço interno) da corrente, onde vão os dentes da coroa a pinhão além da espessura das placas (internas e externas), assim como a capacidade de carga (torque em libras) que corrente suporta. Para motos de média e alta cilindrada são 520, 525 e 530. Os "LINKS" são a quantidade de "ELOS" contidos em toda extensão da corrente que determina seu comprimento. Cada moto usa uma MEDIDA (PASSO) de corrente e uma determinada quantidade de LINKS/ELOS que influe no comprimento da mesma, ou seja, quanto maior o número (520, 525. 530), mais grossa a corrente e quanto mais LINKS/ELOS, maior é a corrente em comprimento.

A Bugiracing aconselha a todos os clientes que é imprescindível a escolha de um bom profissional para uma instalação perfeita.

A durabilidade do kit é afetada pelo estilo de pilotagem e manutenção. Na corrente com retentor é recomendado a utilização de óleo apropriado para correntes ao invés de graxa, com intervalos de lubrificação a cada 500km.

Inclusos: Corrente 530 RK COR GOLD, Pinhão 15 dentes e Coroa 40 dentes marca DURAG para Ducati Multistrada 1200 2010 a 2018

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail